Projeto cultural da Casa do Tiaminho viabiliza oficina de dança os Tiaminhos

Os Tiaminhos estão animados em participar da oficina de dança com a incrível professora Débora! Nós, da Casa do Tiaminho, estamos felizes em oferecer mais uma atividade do Polo Cultural Casa do Tiaminho, dentro do projeto viabilizado pela Lei de Incentivo Cultural do Ministério da Cultura PRONAC Nº 211.431.

Sabemos que a dança é uma forma incrível de expressão artística, que ajuda no desenvolvimento motor e emocional das crianças e jovens. E é por isso que estamos empenhados em proporcionar atividades culturais como essa para os Tiaminhos.

Agradecemos imensamente à professora Débora e aos apoiadores através do projeto através da Lei de Incentivo Cultural – Lei Rouanet – PRONAC, por se juntar a nós nessa jornada e por compartilhar conhecimento e talento com nossas crianças. E agradecemos a todos que apoiaram e contribuíram para tornar este projeto uma realidade.

Para acompanhar as próximas atividades da Casa do Tiaminho, fiquem ligados em nossas redes sociais. Afinal, estamos sempre em busca de novas oportunidades para as crianças e jovens da região de Embu das Artes, oferecendo novas perspectivas e incentivando a cultura e a arte em nossa comunidade.

A dança é uma atividade transformadora, capaz de despertar novas habilidades e emoções. E estamos felizes em proporcionar essa oportunidade para os Tiaminhos. Vamos dançar e nos divertir juntos!