Casa do Tiaminho anuncia parceria com Arnold Sports Festival South America – 2023

A Casa do Tiaminho tem a honra de anunciar a sua parceria com o Arnold Sports Festival South America – 2023, o maior e mais completo evento multiesportivo e de nutrição, bem-estar e fitness da América do Sul! Estamos muito animados em participar deste evento grandioso e oferecer a todos a oportunidade de participar e contribuir para uma causa nobre.

Para ter acesso ao evento, os participantes devem adquirir o Ingresso Solidário e levar 1 kg de alimento não perecível (exceto açúcar e sal). Com isso, não apenas terão acesso à feira, competições e Bodybuilding Amador e Profissional, mas também estarão contribuindo com a Casa do Tiaminho. Dessa forma, poderão ajudar a garantir a continuidade do nosso trabalho em prol da educação infantil gratuita e de qualidade para crianças em situação de vulnerabilidade social.

Acreditamos que essa parceria será muito benéfica para a Casa do Tiaminho e para o Arnold Sports Festival South America – 2023, já que ambos têm o compromisso de promover o bem-estar físico e emocional, além de apoiar projetos sociais relevantes.

Queremos agradecer a Arnold Sports Festival South America pela oportunidade e confiança em nosso trabalho. Juntos, poderemos alcançar muitos frutos positivos e fazer a diferença na vida de muitas crianças em situação de vulnerabilidade social.

Portanto, não perca essa oportunidade de participar de um evento grandioso e contribuir para uma causa nobre. Adquira o seu Ingresso Solidário e ajude a Casa do Tiaminho a continuar a sua missão de promover a educação infantil gratuita e de qualidade para crianças que mais precisam.